segunda-feira, 24 de maio de 2010

Fazer desporto tem destas coisas!

Antes que eu entre em detalhes sobre o meu texto, revolta-me o facto de não ouvirem o nosso apelo. Onde estão as senhoras, meninas e moças que mictam de pé, onde? Até viro fadista com esta raiva (e mais vale virar fadista que outra coisa mais bizarra deste mundo)!

Continuando a "festa", eu realmente gosto de desporto. Este texto vêm mesmo a calhar com a febre toda que anda por ai do mundial e das vuvuzelas (a minha ideia da vuvuzela era uma imagem de uma senhora idosa já avó e que seja de vizela) até porque agora está tudo a ver futebol e desporto a frente. Por isso vou falar da natação! (Eu realmente tenho uma piada, mando para o ar a graçola da vuvuzela e agora aqui a reviravolta no texto, sou mesmo um génio... E dai não.)

Sou um praticante orgulhosamente amador de natação à volta de uns quatro anos e meio e, tirando alguns episódios a roçar o bizarro de tempos a tempos, nunca vi semelhante coisa como no meu último treino. Chego ao local do treino, ou seja, a piscina de um certo e determinado sitio e começo a aquecer antes de entrar para a "banheira". Enquanto a minha professora vai buscar umas coisas, um tipo que nada há mesma hora que eu e presumo que seja meu colega começa a falar comigo muito convicto e cheio de vida, a queixar-se do aquecimento e a rir e ser feliz às 9 horas e pouco da manhã de Sábado, altura indigna para estar feliz, contente ou acordado. Eu não sei o que ele pensou naquele momento, mas agora deve achar que têm ali um amigo para a vida. Para juntar a este cenário já por si engraçado, junta-se a minha professora que deve ter um fascinio com as minhas pernas ou o que está no meio delas ou então não estaria a olhar tantas vezes para lá. Também, sendo agora honesto, aqueles calções justos devem contribuir um pouco para a provocação!

Ando a pensar em juntar-me ao futebol americano, mas ainda não me decidi se quero começar agora a andar de cadeira de rodas. Parece que não, mas é uma decisão importante a tomar na vida!

Etiquetas:

1 Comentários:

Às 25 de maio de 2010 às 18:11 , Anonymous Tiago Barros disse...

gostei, continuem..

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial