terça-feira, 27 de abril de 2010

Realidades Intrigantes (parte 1)

Inicio este texto com a seguinte interrogação:
Tão poucas moças a mictar de pé? Recebemos poucos e-mails e estou indubitavelmente triste, pois o prémio seria (se recebêssemos para aí 20 e-mails com mulheres a afirmar que mictam de pé feitas malucas) a publicação do texto: “Encontros Familiares (parte 3) ”. Sendo assim, temos muita pena e tal (sim até porque, para além dos Doidivinos®, também temos em mão um projecto de venda e troca de galinhas, algumas delas são as nossas mais-que-tudo) mas julgo que para dizer ainda mais (não posso dizer asneiras, não posso dizer asneiras…) merda (olha, já está…) sobre isso mais vale ‘tar “quéto”!

Hoje venho falar-vos, ou melhor, dar continuidade ao que o André Pinto já por aqui outorgou sobre as redes sociais (sacaneou-me o tema esse larápio, usurpador de temas!) Bom, nas redes sociais há realidades que me intrigam. E não é pouco. Bastante. Parece que era Tóxico Independente… (para quem não percebeu a fraca piada, clique aqui)

Agora um nico mais a sério, há situações que vou vendo no Facebook e Hi5 que me deixam boquiaberto (tal qual uma daquelas bonecas insufláveis com que podemos repartir o afecto). De seguida, enumerarei e comentarei algumas das infindáveis realidades intrigantes nessas redes sociais na Net:

- Para começar, porque é que as gajas se tratam por porcas e vacas? Aqui há dias, estava eu no antro que é o Facebook e deparo-me com uma rapariga a comentar uma fotografia de uma suposta amiga (sim porque o conceito de amizade no Facebook é muito vago… Eu até sou amigo desse mago da literatura, o Rui Zink, e nunca o vi na minha vida): “ Aiii Ermelinda, ‘tás taooo porcaa nestaa!” (o facto de repetirem letras na mesma palavra também vai ser aqui alvo de gozação). A rapariga que estava na fotografia encontrava-se numa posição normal e descontraída, não a vi ali a fazer nenhuma posição de porca com 4 patas apoiadas ou algo parecido! Será que se tratam umas às outras por porcas por se estarem a tornar umas valentes suínas? O que mais me intriga é que elas gostam, já se tornaram nomes banais como chamar querida ou linda e deixaram de ser insultos! Como eu sou um visionário, já enxergo as miúdas (vamos supor que é uma conversa entre a Ermelinda e a Bonifácia) daqui a uns tempos:

Ermelinda - “Olhaa vacaa comprei uma pocilga meeeesmo à maneira, ali a uns metros da praia!”

Bonifácia - “A séééééério porca? Eu vivo numa quinta com o meu boiziiiinho e com os meus pequenotes: o camelooo e a ééégua”

Ermelinda - “Aíííí vaca nem sonhas, noutro diaa saí à noooooooooiteee com o hipópotamo e ele ‘avacalhou-me’ à frente de todo o rebanho que estava na discooo, mesmo sabendo que eu sou uma porcaaa!”

Bonifácia - “Isso nãooo se faaaz amigaa, que burro que ele é!”

Ermelinda – “Ousaste chamar-me amiga? A nossa ‘animalidade’ acabou aqui, não me voltes a mugir vacaaa ingrataaaaa!”

Espero que não cheguemos a este ponto, diria, animalesco!
Eu fico por aqui, isto já está demasiado grande e eu prometi aos outros Doidivinos que não faria uma coisa “tãããããão” gigantesca como o meu órgão peniano.
No próximo texto direi outras realidades intrigantes da Web!

(continua…)

7 Comentários:

Às 27 de abril de 2010 às 18:37 , Anonymous J. Miranda disse...

Bem dito pah.

As meninas agora só sabem falar e fazer isso. Quero ver que futuro vamos ter. :S

Keep going ;)

 
Às 27 de abril de 2010 às 18:46 , Anonymous Sara Tavares disse...

João João, que mais dizer dos teus textos? Gosto imenso de os ler, há sempre um toque de verdade em todos eles, mesmo quando parecem demasiado absurdos :p

Continuem com o bom trabalho!

 
Às 27 de abril de 2010 às 22:42 , Anonymous Mariana Sousa disse...

Bem... so posso dizer que sou o perfeito exemplo disso xD ahahaha
mas nao m parece que va chegar tao longe cmo dizes ! espero que NAAAAAO xP

 
Às 27 de abril de 2010 às 23:54 , Anonymous Anónimo disse...

NFC reqiiiiiinho xD

keep it!@@
«3 ly

Ah é verdade.. "como eu diria à minha afilhada, está uma valente merda!" ,D

 
Às 28 de abril de 2010 às 16:49 , Anonymous Hugo Santos disse...

Muito bom joão. os teus textos são excepcionais e és capaz de me provocar o riso fácil. continua assim

 
Às 29 de abril de 2010 às 01:32 , Anonymous Anónimo disse...

totalmente absurdo, mas contagiante!tens uma certa piada até...

 
Às 7 de outubro de 2010 às 18:20 , Anonymous antonio silva disse...

o que se passa aqui??? andam a brincar???? enfim...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial