domingo, 21 de março de 2010

AI SE FOSSE COMIGO

Olá a todos :D bem parece que sou o último Doidivino a escrever aqui no nosso blog, espero estar á altura dos outros Doidivinos…

Bem, vou contar uma história sobre dois amigos e depois pedir vos ajuda porque mataram o meu gato e gostava de descobrir o criminoso…. Mas leiam até ao fim e depois logo vêm isso…

Com certeza que já repararam que a maioria das pessoas tem a irritante mania de quando alguém chega á nossa beira irritado ou indignado com algo que lhes aconteceu e depois de nos contar nós dizemos “AI SE FOSSE COMIGO”
Isso aconteceu entre dois amigos o Tone e o Xico. O tone era um moço que… vá como devo explicar isto? vá…. Era tone… já o Xico era um tipo assim Chico-esperto…
Um dia o Tone chega á beira do Xico e todo cabisbaixo e diz
-Fogo meu! Apanhei grande seca na segurança social! Tive lá duas horas á espera da minha vez e quando fui atendido demorei prai meio minuto, disseram me que faltava um simples papel. Fogo que cena, agora tenh que voltar lá…
O Xico ouve aquilo atentamente e no fim com grande descontracção diz:
-AI SE FOSSE COMIGO… és mesmo burro pah, dizias que não podias voltar lá depois, e que aquilo tinha que ficar resolvido naquele momento!

Passado uns dias lá bem o Tone outra vez todo revoltado
- Olha Xico vim agora do mcdonalds, fogo era tanta gente na fila que quando chegou a minha vez até já nem tinha vontade de comer… fogo…
E o Xico responde:
AI SE FOSSE COMIGO… passavas á frente… és mesmo burro, assim nunca consegues nada…

Passado mais uns dias lá volta outra vez o Tone a falar com amigo Xico e todo revoltado diz:
- Ó Xico a minha mulher anda a receber umas mensagens e eu peço para que ela me mostre e ela não me mostra… será que me anda a esconder alguma coisa?
E o Xico responde:
_ AI SE FOSSE COMIGO… és mesmo burro. Tens que te impor pah. Tens de mostrar quem manda.

Entretanto os amigos nunca mais se encontram durante uma semana. Um dia o Tone que mora em Gaia decide ir ao Porto a pé pela ponte D. Luís e ironicamente encontra o Xico todo zangado com o mundo e a pensar em se atirar da ponte para se suicidar… e diz o Tone:
- Então Xico??? Tas tolo? Vais te matar? Que se passa?
E o Xico todo nervoso começa a contar ao amigo:
- Olha Tone fui á segurança social de manha e como toda a gente tive de esperar pela minha vez esperei duas horas e quando chega a minha vez apercebi me que tinha perdido a senha com o meu numero, tive de retirar outra e esperar mais duas horas e quando finalmente sou atendido falei lhes que estava lá para receber um subsidio, eles disseram me que tinha que ter um atestado qualquer do emprego, mas como não tinha paciência para voltar lá mais nenhuma vez comecei a fazer barulho e a pressionados de alguma forma para ver se conseguia o que queria, mas correu mal e veio o segurança e pôs me na rua e depois ainda me disseram que devido a isto perdi o direito ao subsidio! Para ver se me animava decidi ir ao mcdonalds e estava muita fila e decidi passar á frente mas quando dou por mim a pessoa que tihna passado á frente era um homem alto e musculado que pegou em mim e levou para a rua e deu me um excerto de porrada. Depois disto todo partido decido ir para casa, vi a minha mulher a mexer no telemóvel pedi para me deixar ver e ela não deixou mas eu peguei na mesma e descubro que ela anda me a trair!!! Depois disso tudo vim para aqui para a ponte e vou me atirar… sou um desgraçado um infeliz!
E o Tone muito calmamente diz:
- AI SE FOSSE COMIGO‼!
E o Xico:
- Se fosse contigo o quê?
E ele
- Era burro e corno! Mas feliz e sem problemas que me levassem ao suicídio…

Coitados… um é tone e o outro armar-se em xico-esperto…
:D


Bem, como disse no inicio eu agora precisava que me ajudassem a descobrir quem matou o meu gato… uns dizem que foi a vizinha, outros dizem que foram os lixeiros porque ele andava sempre de volta do lixo… mas não sei… ajudem me a descobrir…

Quem matou o gato???



Um abraço até á proxima!

Etiquetas: , , , ,

8 Comentários:

Às 22 de março de 2010 às 16:00 , Anonymous Sissi, a resistente! disse...

Quem matou o gato? Aposto que foi algum dos nossos amigos que temos em comum LOOOL

Ai se fosse comigo, se me matassem o gato iam ver!!! -.-"

 
Às 22 de março de 2010 às 16:01 , Anonymous Sissi, a resistente! disse...

E sim, a primeirinha das primeiras ^^ muito bom!

 
Às 22 de março de 2010 às 16:39 , Blogger João Martins disse...

o texto está muito engraçado. Mas ainda mais engraçados que a história são os erros ortográficos do luís :)

VIVA AO LUÍS por ter sobervivido ao encino protuguêz xD

continua dentro deste género ;)

 
Às 22 de março de 2010 às 18:50 , Anonymous Diogo , aquele de Gaia... disse...

"Um dia o Tone que mora em Gaia..."

Como sabem eu moro em Gaia ( cidade e nao campo ) por isso tenho que perguntar isto :

PORQUE É QUE O TONE MORA EM GAIA?????
Tanta cidade e tinha que ser de Gaia? Isso nao é ser doidivino mas sim malukinho ( até rimei )!

Quanto ao gato, eu tenho uma teoria, penso que o professor Paulo Almeida evolui e agora em vez de pombas são gatos! Mas nao quero incriminar ninguem, agora aquela do Tone....

 
Às 23 de março de 2010 às 15:25 , Anonymous J. Miranda disse...

Luís, esquece os inquéritos. És, sem dúvida, o mais bonito dos doidivinos. :$

Quanto ao resto dos comentários, ai se fosse comigo........

 
Às 25 de março de 2010 às 18:32 , Blogger João Martins disse...

novas mudanças (bombásticas e mirabolantes) virão nos próximos dias :)

continuem visitando!!

 
Às 27 de março de 2010 às 01:26 , Anonymous Ana Lopes disse...

ai se fosse comigo..........................................................................................................................................................................

 
Às 28 de março de 2010 às 03:04 , Anonymous A suspeita do costume disse...

Eu não queria ser esses dois...

Se fosse comigo, cagava no assunto e ia buscar um franguinho assado, que bem que cheira.

Será que o gato não morreu entalado com uma espinha? Ou de uma disfunção eréctil desconhecida?

Estava só a supor...


ASDC.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial