domingo, 11 de abril de 2010

EX-Porrada

Olá a todos… Hoje irei contar a história do Anastácio e vou revelar quem me matou o gato‼! Finalmente já descobri quem é o assassino ou deverei antes dizer assassina???

Como disse vou contar a história do Anastácio o Homem alto e musculado que bateu no Xico quando tentou passar à frente na fila do mcdonalds. Esse homem vivia basicamente da porrada. Ele dizia mesmo que era casado com a porrada e é curioso que ele diz mesmo que dantes era casado com um tipo de porrada, que era uma porrada que se batia com um taco mas que depois divorciou-se dela, e casou-se com uma que se baseia basicamente em dar murros e pontapés…

Aqui á coisa de um mês e tal ele teve saudades da Ex-porrada dele e então decidiu fazer uma festa para relembrar os bons tempos com a sua Ex-porrada. Convidou alguns amigos para ir a casa dele e lá começaram todos a Ex-porradar... uns ex-porradavam se para a direita, outros ex-porradavam para a esquerda… aquilo era uma confusão de ex-porrada que deus me livre…. Entretanto o Anastácio ouve uma voz e percebe que é a irmã que se chama Graça a chamar e responde-lhe:
-diz graça…
e ela
- pois é uma desgraça já viste onde meteste o taco?
Entretanto o Anastácio já todo bêbado decide fazer um confronto de ex-porrada com o gado do Vizinho que é agricultor o senhor António Medo, mais conhecido por Medo e diz o Anastácio para o gado:
-Vem CÁ GADO....Vem CÁ GADINHO de medo ‼

Ficou assim conhecida como a festa da Ex-porrada onde todos se ex-porradavam uns aos outros. É só tolos por estas bandas…

Bem mas falando de mim... tinha andado muito curioso nas ultimas semanas para saber quem me matou o gato… perguntei a toda a gente que conhecia mas ninguém sabia… A minha mãe já farta da minha curiosidade diz-me:
- Oh Luís por amor da santa és tão curioso… olha que a curiosidade matou o gato!

E foi aí que descobri que foi essa Malvada da curiosidade que me matou o gato… ai se eu a apanho! Mas o pior de tudo é que a minha mãe sabia e não me disse nada antes… só me disse hoje antes de escrever este post…. Sou um desgraçado!!!

Um abraço até á próxima!

Etiquetas:

5 Comentários:

Às 11 de abril de 2010 às 23:16 , Anonymous Jorge Pires disse...

Parabéns, chegaste ao puro e verdadeiro non-sense!

 
Às 11 de abril de 2010 às 23:43 , Anonymous jujuca disse...

bom,bom...

 
Às 12 de abril de 2010 às 00:16 , Anonymous A suspeita do costume. disse...

Lá para a curiosidade... era essa que eu precisava para perceber como passaste a português estes anos todos!

Andaste à porrada com a professora? Ou na ex-porrada? É que uma dessas a mulher não se esquece!

Vou ver se não morro de curiosidade... sabe-se lá quando ela vai passar a matar pessoas!

ASDC.

 
Às 12 de abril de 2010 às 15:05 , Anonymous J. Miranda disse...

Parabéns Luís. O texto está muito bom. Continua assim. ;)

 
Às 12 de abril de 2010 às 20:19 , Blogger David Salvador disse...

Haha este texto tá muita bom!!
continua assim grande Luís!
abraço

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial