segunda-feira, 17 de maio de 2010

Coisas que se passaram nos últimos dias

Boas pessoal!

O nosso blog esteve de férias durante as duas últimas semanas, mas já voltamos!

Bem, durante este tempo aconteceram variadíssimas coisas: a semana da Queima das Fitas no Porto, veio cá o Papa, o Benfica foi campeão e o F.C. Porto está em crise porque só ganhou dois troféus esta época, muita coisa…

Mas falemos da Queima das Fitas. Não acham que o nome mais correcto seria Queima dos Fígados? O pessoal que vai para lá, depois daquela semana, fica com o fígado todo queimado. Se calhar não era mal pensado o nome, se bem que muita gente vai para lá com ferimentos e diz: “É só para pôr um bocado de álcool”... Deve ser para desinfectar a ferida. Por acaso, este ano, a Queima do Porto teve uns concertos fixes e, por falar em música, sabem qual foi a música que cantaram ao Papa quando chegou? Foi o Aleluia. Pois, mas isso se calhar já seria de esperar… digo eu. Mas tudo bem, teve cá o homem todo contente o Sr. Papa a passear pelo nosso país a comer e beber… Há quem diga que ele engordou, também depois de uma semana a comer à nossa custa até eu engordava…
O Benfica foi campeão. Olha aí está um efeito eclipse, ou seja, algo que acontece de muitos em muitos anos. Já o Porto está em crise com Jesualdo Ferreira a afirmar: “vocês não me querem mesmo aqui”. Finalmente, e ao fim de 4 anos, conseguiu perceber, estava a ver que não!




Só tenho a dizer que a sociedade 'tá tola!

1 Comentários:

Às 19 de maio de 2010 às 20:05 , Anonymous Sissi disse...

E vocês estiveram de férias? LOOOL estiveram foi também a tratar do fígado... Não mintam aos vossos queridos seguidores virtuais ^^

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial