sábado, 20 de fevereiro de 2010

E assim começa...

Saudações!


Felicitamos desde já todos os bravos que arriscaram a troco de nada a sanidade que possuem só pelo simples facto de terem achado interessante este espaço na grande rede que é a Internet.

Não há muita coisa para falar sobre os autores deste blog, simplesmente resumem-se a uma cambada de miúdos que pensam pouco e devido a dizerem umas graçolas começam a achar que já são os maiores do pedaço... Vieram a descobrir que afinal não são! Ainda assim, irão tentar a sorte e, quem sabe, possivelmente fugirem às garras maléficas das caixas de supermercado.

A jeito de conclusão, se tiverem algo melhor para fazer do que estar a ler isto, por todos os meios, os autores deste blog imploram-vos que assim o façam, em caso contrário e se já não tiverem muito mais a perder, deixem-se estar por aqui. Prometemos humor, mas não do melhor... Talvez nem humor seja, mas pelo menos deve dar para o gasto.

Etiquetas:

7 Comentários:

Às 21 de fevereiro de 2010 às 11:39 , Anonymous Sara Tavares disse...

Coitadinhos, ainda ninguém vos comentou... Tristeza de pessoas. Ou então, eu é que não tenho nada pra fazer xD

Queria apenas desejar-vos a maior sorte do mundo (ou muita merda, como queiram) e que façam deste espaço um dos mais visitados, pelo menos, do blogspot xD

Vou adicionar-vos a minha listinha de blogs. Faxabor de por isto a andar!

Oh João, filho, tu andas no meio desta malta? xD

Beijinhos *

 
Às 21 de fevereiro de 2010 às 19:43 , Anonymous Maggie disse...

Epá, eu até nem me apetecia fazer um comentário a isto, porque não me apetece fazer puto, mas estou a ver que sem mim esta cena não vai!

Boa sorte com este projecto rapazes, estarei aqui para apoiar (ou não, veremos se me apetece levantar do sofá e escrever algo aqui!). Andem para a frente!

E viva o non-sense!

Beijinhos para todos (Para o David não, ele não merece.)

P.S. Qual é a moda do bigodinho no vosso logotipo? xD Não conhecem o termo Gilette, ou máquina de barbear?

 
Às 22 de fevereiro de 2010 às 23:02 , Blogger David Salvador disse...

Heish existem mesmo pessoas que não têm nada para fazer!!!! hehehe pois é eu sou um dos criadores deste blog e desde já vos venho agradecer em nome de toda a equipa todo o vosso apoio e prometemos que vamos dar o nosso melhor! (o que não quer dizer nada lol)
beijinhos (sim pa ti também Maggie só pa veres como sou um gajo fixe) xD

 
Às 23 de fevereiro de 2010 às 21:54 , Anonymous Anónimo disse...

Cucu :p

Os meus meninos são mesmo fantásticos! (ou não xD)... Finalmente eu aprovo algo feito por eles lool. Mas não sou capaz de dar os parabéns.

Beijinho da Sissi*

 
Às 24 de fevereiro de 2010 às 22:38 , Anonymous El Diogo, lo Macho!!! disse...

Ora bem meus amigos tenho que deixar aki um presente, nao... nao é cócó mas sim um comentário a estes sem abrigos ke vao às bibliotecas municipais ( net à pala ) depois de verem redtube e redgay ( existe? ) lembram se depois de estaram xeios de fome e frio ficam doidos, e como nao têm gosto em música e ouvem os Divinos ou lá o caralh* ke se xamam, lembraram se de criarem os Doidivinos!!!

Além de serem meus amigos ( em parte boas pessoas ), sáo grandes .... pá enfim COISOS!!! Não que o "Coiso" deles sejam grandes , mas pá têm akela coisa na cabeça, denominada cérebro, que se um gajo agitar bem conseguimos ter energia durante 2/3 minutos e meio...
Espero que nesses 2/3 minutos e meio de pensamentos consigam ter consciencia para postarem cenas à maniche!!!

Um abraço (mas só kd tomarem banho seus porcos!)

 
Às 28 de fevereiro de 2010 às 17:23 , Anonymous Sissi disse...

Eh pah, mas as vossas saudações ainda nao estão feitas??? Nunca mais saem do mesmo loool

 
Às 1 de março de 2010 às 00:12 , Anonymous Diogo Minders disse...

Só quero ke reparem que o " Anónimo " é a Sissi!!

Ora bem isto é uma doidivinade ( ou lá como se escreve o raio da palavra ) !!!!!
Como podes ser anónima e ser a sissi ao mesmo tempo? Isso é a teoria da impossibilidade!!!!

Penso ke este assunto deve ser abordado e julgado nos locais adequados ( kais locais? ninguém sabe! )


Brevemento comento sobre o post das pessoas ke têm dentes reciclados ( idosos )

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial